Call of Duty Finest Hour - PS2


Call of Duty Finest Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa, que tem como tema as diversas batalhas da Segunda Guerra Mundial. O jogador assume o papel de soldados de países aliados como Rússia, Reino Unido, EUA, Combatendo os alemães, como no título original.

Parte 1

Parte 2

Download
Anônimo em 24 de julho de 2012 às 17:13

Ei cara me Chamo Jô , e estou abrindo um novo projeto de site um site grande mesmo de nome ... vai ser um site sobre seriados , dowloads e tudo mais ... e gostaria de saber se você gostaria de participar de nosso projeto , como uploader ? desejamos adicionar varios uploaders no site , para expandir conteúdo ... Mais claro seria como uma parceria ... vc seria ADM do site como eu sou ... o que você me diz de participar de nosso site ? aguardo uma resposta .... caso queira participar me envie um e-mail para baixakininja@gmail.com

Novo Comentário

 
type='text/javascript'/>